sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mídia tosca

A coluna vem esta semana com exemplos de cinco sites alagoanos diferentes, com erros "normais", mesmo que continuem absurdos - não dá para banilizar, como já fizemos com as desigualdades sociais...


1. Para o primeiro grupo, falta ou excesso de letras em matérias de Gazetaweb (http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=189456&tipo=0), Tudo na Hora(http://www.tudonahora.com.br/noticia/televisao/2009/11/13/74547/candidato-do-idolos-desiste-da-competicao-musical) e Alagoas em Tempo Real (http://alemtemporeal.com.br/index.php?pag=eventos&cod=1316).

2. O segundo grupo é todo do Cada Minuto, que conseguiu errar dois títiulos. No primeiro, faltou a última palavra e a frase ficou sem sentido. Já no segundo, um erro que já passou por aqui, em vez de aspas a frase veio com interrogações, como nas perguntas em castelhano.

3. Outro erro cada vez mais "tradicional" veio do Gazetaweb. Mais um link de vídeo sem vídeo algum.

4. Para terminar, espero que consigam ver o texto do Primeira Edição com as participações num programa sobre Cazuza, que coloca duas vezes Bebel Gilberto. Serão duas pessoas diferentes: a com a produção da Paula Lavigne e a sem as músicas produzidas?

Um comentário:

  1. Eu acho que tu devias mandar esses posts pro sites e já garantir teu emprego de revisor, ia ser o único da nossa turma com emprego garantido.. aheuhauaeh

    ResponderExcluir