domingo, 11 de novembro de 2012

[Por Trás do Gol] Sim, perdemos

 

Sim, perdemos. 

Sim, só falta a matemática fechar a conta. 

Sim, o campeão da Copa do Brasil deverá ser rebaixado.

Sim, disputaremos Libertadores e Série B num mesmo ano.

Sim, estou chateado com tudo isso, com a diretoria, então, já faz tempo.

Não, não com todos os jogadores. Como disse o atual técnico ainda esta semana, "antes tivéssemos quatro Barcos", ou mais um Assunção - mas também menos um Luan, muito raivoso e pouco afim de jogo.

Não, eu não estou com paciência para ler, ver ou ouvir alfinetadas ou tripudiações de colegas/amigos ou qualquer "raça" de pessoas a me encher a paciência com isso.

Não, não tenho ânimo ou motivação por milhares de motivos deste 2012. O rebaixamento é "só" um deles, sem ser "só" porque eu sou palmeirense desde e até sempre.

Não vou ser o hipócrita de agora dizer que "isso é só um jogo". Não era naquele 11 de julho e não o é agora e nunca será para mim.

Não, ao contrário de dez anos atrás, não vou chorar.

Sim, perdemos e seremos rebaixados, mas como da última vez, como da primeira vez que eu vi esse time em campo, ainda que pela tela da TV, sigo e seguirei palmeirense, com títulos, sem eles, ou com decepções como rebaixamentos. Se dizem que amor é difícil de se explicar, imagina aquilo que é superior ao amor...

Um comentário: