terça-feira, 26 de maio de 2009

Mídia crítica

- Mais uma vez a mídia local esquece de revisar o que copia de agências de notícia de fora. O pior, neste caso, é perceber que até fizeram certo esforço desta vez, percebam abaixo a diferença.


- Neste caso, a matéria do Estadão, devido a algum problema do programa que inclui as matérias no ar, trocou as aspas por interrogações. Por ser tão esquisito dá para perceber a quebra no sentido do conjunto textual e saber que ali era para ter aspas.


- No caso da matéria da Gazetaweb, eles "lembraram" - devem ter copiado errado - de tirar a primeira interrogação, mas esqueceram de colocar aspas no lugar e tirar a segunda. Em resumo, eles não perceberam nada.

* Aproveitando o ensejo, peço para que os meus poucos leitores me ajudem numa dúvida cruel. Devido a alguns problemas, que já solucionei , criei um blog com outra conta de e-mail. Porém, o nome e o endereço do outro é melhor que esse; enquanto que aqui eu já tenho alguns "seguidores", que apesar de poucos deveriam seguir para lá. Enfim, ajudem-me nesta decisão! Ver enquete ao lado>>>>>

3 comentários:

  1. o maldito corta e cola e a rapidez na internê....

    até quando??

    ResponderExcluir
  2. Cá estou, já opinando. Embora formada há apenas um mês, meus mais de dois anos de estágio já me deram a triste mania jornalística de achar que, se eu mudar o número do meu celular hoje, amanhã alguma fonte perdida há anos me ligará. Não muda o endereço do teu blog, não. Muda apenas o nome dele, esse que aparece na faixa azul ali em cima ^. É meu pitaco.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Acássia. Deixa o endereço como está e muda o nome dentro do blog.

    ResponderExcluir