CONFRONTO PERDÍVEL Ana Paula/Larissa enfrentam nas quartas-de-final do torneio olímpico de vôlei-de-praia nada mais nada menos que a melhor dupla do mundo, as americanas Walsh e May.
CONFRONTO FINAL Larissa formava com Juliana, operada no joelho direito, uma das melhores duplas do mundo. Veio a contusão e, de última hora, escalou-se Ana Paula para o lugar. A partida pode ser uma final antecipada, principalmente paras as brasileiras.
CIELO I Recorde olímpico quebrado nas semifinais e César Cielo Filho conseguiu a melhor marca para a final dos 50 m nado livre. Cielo tem a possibilidade de conseguir um feito inédito: a prmeira medalha de ouro da natação nacional.
SEMPRE O SOLO Base das nossas maiores vitórias e das nossas frustrações, o solo da ginática mostrou mais uma vez a sua feição para uma brasileira. Jade Barbosa tinha chances de disputar o bronze no individual geral até a chegada neste aparelho ao qual caiu num salto e perdeu muitos pontos e a possibilidade da medalha. Esperemos que Diego Hipólyto tenha mais sorte na final do aparelho.
JUDÔ Com previsão de seis medalhas, dentre as quais pelo menos dois ouros, o judô foi aquém do que se imaginava. Foram três medalhas de bronze que, mesmo asim, garantiram um melhor resultado que nos últimos Jogos (2 bronzes) e o status de maior esporte com medalhas brasileiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário