quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vértebras olímpicas



RECORDE E só vemos o Phelps em Pequim. Como disse o amigo dele, sempre temos que ver sua cara feia na televisão. E agora será por alguns anos, já que ele é quem tem mais medalhas de ouro na história das Olimpíadas, são onze no total.

GINÁSTICA Isso sim que é uma prova bela, pena que a disputa acirrada entre Estados Unidos e a China tirou um pouco da graça da história, a qual deu mais uma medlaha de ouro para os chineses, desta vez na prova por equipe.

GINÁSTICA 2 Isso porque já haviam ganho na prova por equipe masculina no dia anterior. O destaque foi a felicidade das japonesas, que conseguiram ficar na 5ª colocação. O Brasil, na sua primeira final olímpica, fez uma prova regular, sem grandes falhas nem grandes provas, e terminou na oitava posição.


REEDIÇÃO Mais uma chance de um esporte brasileiro acabar com antigos algozes. O futebol masculino enfrentará Camarões nas quartas-de-final dos Jogos, mais uma vez. Com Ronaldinho no time, denovo.


CLÉBER MACHADO Ontem, na partida da seleção feminina contra a Nigéria, não parava de chamar a árbitra de "juiz". Mal costume da preponderância masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário