domingo, 10 de agosto de 2008

Vértebras olímpicas


TECNOLOGIA A Globo estreou no domingo uma TV com a possibilidade de mudança de informações através do toque na tela, o touchscreen, só faltou treinar um pouco melhor os apresentadores.


TECNOLOGIA 2 Usada na transmissão olímpica, José Ernesto Lacombe se atrapalhou algumas vezes com ela nesta madrugada.


ÁUDIO RUIM O áudio da transmissão da Band, ao menos para Alagoas, está ruim desde o início da transmissão dos Jogos. Desde quinta-feira, pelo menos, o som em músicas e, até mesmo, em algumas locuções parece “tremer”.


SEM TERRORISMO Lula falou após a abertura dos Jogos que no Rio não tem terrorismo. Realmente, mas tem a violência de tiroteios, assaltos, seqüestros, ...


CAPITAL? A China tem como nome do ginásio que, por enquanto, sedia os jogos de vôlei, chamado de Ginásio Capital. Apesar das inúmeras interpretações possíveis, para um país ao qual erroneamente acham que é comunista, não seria uma prova de que não é?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk. Eu vi o Lacombe todo atrapalhado com essa "nova TV". Sinceramente meu caro, nem precisava do estadio capital, só a desigualdade já mostra isso. E o pior é q se os chineses ficarm a frente dos estadunidenses no quadro de medalhas ao final das olimpiadas, alguns "pseudocomunistas" (em especial os do PC do B, como o "nosso" ministroi dos esportes) dirão q esse é o exemplo da virada comunista. Lamentável

    ResponderExcluir