quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O espetáculo esportivo


Normal


Numa das poucas participações do nosso trio de volantes para atacar saiu o gol que garantiu a vitória no jogo de estréia da Seleção masculina.

Por sinal, um golaço do Hernanes, que fez muito mais numa jogada só que Ronaldinho, Pato e Diego juntos, o nosso trio de frente.

>>

Para variar, mais coisas para a conta "galvanesca". Eis a pérola: "... escalar um árbitro assim para um grande clássico como este".

Ele, com suas décadas de experiência, acabou por igualar Brasil X Bélgica com Brasil X Itália, Brasil X Alemanha e por aí vai. Quantos títulos a Bélgica têm mesmo? E quantos jogos decisivos contra o Brasil?

Isso mostra o quanto é ruim nossa fase no futebol masculino, rebaixaram até o que significa clássico para nós.

>>

Neste caso, só temos que concordar com a péssima arbitragem do apitador saudita, principalmente no primeiro tempo.

Cada vez mais que vejo jogos de fora, inclusive os europeus, percebo que os nossos juízes até que não são tão ruins assim, são apenas normais.

Um comentário:

  1. Só para constar: a belgica possui um tercero lugar(1972) e um vice-campeonato(1980) europeu, sem falar do histórico jogo das oitavas de final contra nossa seeção na copa de 2002. Partida essa, aliás, q se naum fosse uma ajudinha do juiz, sei naum. E em olimpiadas? Ah!! Eles possuem uma medalha de ouro (1920) e nós? Acho q vc foi injusto nesse comentário.

    ResponderExcluir