terça-feira, 4 de junho de 2013

A Série C na TV Brasil em debate no Observatório do Esporte


Publiquei um texto no Observatório da Imprensa sobre a importância da volta do futebol para a grade de programação da TV Brasil (leia aqui). No final de semana seguinte, o pessoal do Observatório do Esporte, um programa da Rádio UNESP FM 105.7, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" campus de Bauru-SP, entrou em contato comigo por e-mail - através do Lattes - para marcar uma entrevista por telefone sobre o assunto.

Falei na segunda-feira passada, antes de saber que provavelmente a TV Brasil imagina gastar R$ 9 milhões na transmissão do torneio, contando com os direitos e os gastos com material técnico e humano. Também foram entrevistados sobre o assunto o gerente executivo de esportes da TV Brasil, Carlos Souza, e o professor de Mudança Social e Participação Política da USP, Marco Antônio Bettine, que viajou pelo Brasil para pesquisar a Série C - um trabalho que os apaixonados por futebol devem ficar loucos para saber como foi.

O Observatório do Esporte já teve 124 edições, sendo transmitido à meia-noite de sexta para sábado e às 11h do sábado, fazendo parte de um projeto de extensão da universidade. Tendo um blog e uma página no Facebook

Ficha técnica: 

Locução de Luís Morais e Julio Penariol.

Comentários de Carlo Napolitano, Tuca Américo e Gabriel Cortez.

Equipe de Produção: Gabriel Cortez, Fernando Martins, Vinícius Martins e Mariana Teodoro.

Equipe de Produção UNESP FM: Fábio Fleury e Sylvestre Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário