segunda-feira, 20 de abril de 2015

[Viagem] Ê, São Paulo...


Ê, São Paulo. Antes o meu problema por ti fosse só por certos posicionamentos políticos ou por divergências futebolísticas com parte da cidade - ou a outra direção da estação Palmeiras-Barra Funda...
Criolo canta que "Não existe amor em SP". Acho injusto. Existe como em qualquer outro lugar. Existe como em nenhum outro lugar. Sentir e viver cabe a moradorxs e visitantes. Se não há praias, há cinemas, museus, parques - o melhor deles estando na Rua Turiassú.
São Paulo tem a única coisa que as pessoas me ligam à emoção. Ela sempre estará na minha memória por, sem culpa alguma dele, lembrar-me o quanto é difícil ter um "coração de ferro". As lágrimas, uma garoa que às vezes gostamos e outras não, enferrujam-no.

Nenhum comentário:

Postar um comentário