
1- O primeiro grupo traz exemplos de matérias copiadas de outros locais em que há algum link que não é repassado, ou então a frase não é apagada na reprodução (http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=65987 - http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=186615&tipo=0 - http://cadaminuto.com.br/index.php/noticia/2009/10/01/washington-e-hugo-sao-multados-por-tirarem-a-camisa-em-comemoracoes):
>>
Para quem leu esse post, e acha que tem paciência para textos maiores que o "normal", publiquei um texto sobre a escolha do Rio como sede olímpica. Ver em: http://br.oleole.com/blogs/por-tras-do-gol/posts/entre-a-razao-e-a-emocao-ou-o-que-sera-do-rio-com-a-olimpiada
Tentei deixar esse comentário lá no Por Trás do Gol mas só fica dando código de verificação inválido, então vai aqui (nao tem nada a ver com esse post)
ResponderExcluirEu devo admitir que estava totalmente alheia à candidatura, campanha e vitória do Rio como sede dos jogos olímpicos até poucas horas atrás. Talvez esse distanciamento tenha sido a causa da minha falta de reação a respeito do assunto, continuo sem opinião formada. Uma coisa que me chamou a atenção no texto foi o fato de Goiás não ser sede da Copa, fiquei revoltada! Não pelo fato da segurança, mas por conhecer ambos os estados e saber da (falta de) infra-estrutura do Mato Grosso...
Uma dúvida me vem a cabeça: será que as Olimpíadas serão um sucesso de público como esperam os dirigentes que defenderam arduamente a candidatura? Sendo a imagem internacional do Rio aquela passada por Cidade de Deus?
Anderson, quantos erros ridículos!!!
ResponderExcluirNossa, é impressionante, mas sabe, acho que isso é falta de revisão, só pode ser.
Abraços, Jessica Corais